25 de mar. de 2011

Chocolat Party sexta no odisséia



Após anos de repressão machista, chegou a vez das mulheres! Elas que carregam os nossos filhos, desafiam as leis da gravidade e sofrem de desequilibrios hormonais mensais. Elas são as nossas heroínas! E para comemorar esse mês tão especial, todas as mulheres (sem exceções) ganharão um desconto e pagarão apenas R$ 15,00 a noite toda
Para agitar o segundo andar, as meninas da Hit Me tocam os mais diversos hinos feministas de Lady Gaga à Britney Spears. E ainda por cima, a estréia da nossa mais nova DJ Pop Residente (e mulher) Júlia Garcia enquanto Tomás Tróia e Diogo Strausz tocam a nata do Electro, Indie Rock e Rock n’ Roll
E porque toda mulher merece ser amada, ainda teremos o tradicional, encantador, charmoso e sedutor shot de Chocolover.
Pista Chocolat Party
Diogo Strausz
Tomás Tróia
Júlia Garcia (estréia)
Pista Hit Me
Polly (Hit Me)
Grazzia (Hit Me)
Ivy (Hit Me)
Preços:
R$ 15,00 (mulheres na lista a noite toda)
R$ 20,00 (não mulheres até 01h)
R$ 25,00 (pra quem for garoto)
Abertura: 23h