6 de mai. de 2011

Festa Wake up na Fosfobox


Nessa terceira Wake Up! - Puzzle Edition, os residentes Beto Viajandista e Bigode Schlaepfer recebem novamente um dos fundadores da Wake Up! (e dono desse site que você está clicando "eu vou", por sinal) Fabio Giolito, além da prata da casa Fl3sh Disco fazendo valer o novo equipamento do subsolo da Fosfobox! 

No Fosfobar, as D.J.s e produtoras da Puzzle Bellinha e Nuta+Marie comandarão a pista, junto com a convidada e aniversariante Aline Dias, prometendo muito pop, electrinhos e oldies, além de brindes da Magenta Store para as vestidas com a marca. 

Os 120 primeiros ganham o puzzle necklace com estampa exclusiva da Magenta Store e durante a festa as produtoras farão uma ronda dando shots de ABSOLUT!. 

Se você faz aniversário entre os dias 4 e 10, mande um e-mail até às 18h do dia 07/05 para wakeupparty@gmail.com com sua lista de convidados para garantir os descontos e o seu V.I.P., ou, se você não fizer aniversário por agora mas quiser uma mamata, nos siga no Twitter e na nossa fanpage do Facebook pra concorrer às promos! 
twitter.com/wakeupparty 
http://www.facebook.com/#!/wakeupparty 

Local: FOSFOBOX (R. Siqueira Campos, 143 - Copacabana) 

PREÇOS: 

25$ até 1h com nome aqui 
30$ depois de 1h com nome aqui 
35$ pra quem não colocar o nome aqui 

A LISTA ENCERRA NO DIA 07/05 às 20 HORAS!!!



http://listaamiga.com/wakeup